Dicas de pedreiro que podem ajudar em sua reforma



Todo serviço de construção e reforma, quando não planejados, geram transtornos e gastos desnecessários.

Por isso, quando for construir ou reformar sua casa, apartamento, escritório ou loja, faça primeiramente um planejamento básico do que pretende realizar.

Seguem 4 dicas que podem ajudar em sua reforma:

Não precisa ser um profissional do ramo ou um especialista em construção para fazer um projeto básico da reforma que deseja realizar. Selecionamos algumas dicas para ajudar a minimizar os transtornos de uma reforma.

1 - Faça um pequeno esboço das mudanças


Faça um pequeno esboço das mudanças que deseja realizar, se possível escreva quais alterações pretende fazer. Isso facilitará o trabalho e servirá de auxílio na hora de explicar para o pedreiro o que será feito.

2 - Busque orientação profissional


Quando se tratar de serviço que você não tem conhecimento ou não sabe o que é necessário para fazê-lo, consulte sites especializados, fale com profissionais do ramo e pessoas que possam lhe orientar na realização da obra.

3 - Pesquise antes de comprar materiais


Pesquise preços de materiais em estabelecimentos diferentes, assim você terá mais opções na hora de definir qual produto, marca e local para compra do material.

4 - Escolha o melhor pedreiro para o serviço


Não se deixe levar apenas pelo menor preço. Nem sempre o orçamento mais barato é a melhor opção. Do mesmo modo, nem sempre o mais caro é garantia de boa obra. 

Depois de ter feito este roteiro básico de planejamento da obra, procure profissionais qualificados para o serviço. Faça pelo menos 3 orçamentos e exija um contrato, nota fiscal e garantia dos serviços. 

Aqui em nosso site você encontra contatos de Pedreiros, atuantes em Belo Horizonte. Faça contato e solicite orçamento sem compromisso.

Esperamos que essas orientações possam ajudar. Se você gostou, Compartilhe!

Crie seu Blog

Aprenda a fazer um blog como este, passo a passo, para divulgar seu produto ou serviço. Curso totalmente gratuito em vídeos aulas. Saiba mais!