Principais serviços de Alvenaria

imagem ilustrativa


Está precisando de um pedreiro de Alvenaria?

Dispomos de pedreiros para serviço de alvenaria em Belo Horizonte e grande BH. Mão de obra qualificada para execução do seu projeto. 

Realizamos todos os serviços de alvenaria. Nosso trabalho é sério e comprometido com a satisfação dos nossos clientes. Entre os principais serviços de alvenaria, destacamos:

  • Levantamento de paredes
  • Reboco interno e externo
  • Laje: Montagem e conclusão
  • Piso e contra-piso
  • Assentamento de portas e janelas

Na hora de contratar um pedreiro de alvenaria para construção ou reformas, faça contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Realizamos visita em todos os bairros de Belo Horizonte e grande BH.


Sobre a Alvenaria:

"Alvenaria é a construção de estruturas e de paredes utilizando unidades unidas entre si por argamassa. Estas unidades podem ser blocos (de cerâmica, de vidro ou de concreto e pedras). O termo alvenaria vem de alvenel ou alvanel - pedreiro de alvenaria -, do árabe al-banná.

Fala-se alvenaria insossa à construção com pedras justapostas sem argamassa, e alvenaria gorda é a alvenaria cuja argamassa é feita com abundância da cal em contraposição à alvenaria magra cuja argamassa é feita com pouca cal ou com pouco cimento.

A alvenaria pode servir tanto como vedação ou como estrutura de uma edificação. Neste segundo caso, assume o nome de alvenaria estrutural.

Aplicações:

A alvenaria é comumente usada em paredes de edifícios, muros de arrimo e monumentos. Os blocos mais comuns são os cerâmicos e os de concreto. 


Os blocos cerâmicos (também conhecidos como tijolos) podem ser maciços ou vazados. Os blocos de concreto são sempre vazados." Fonte: Wikipédia - A Enciclopédia livre / alvenaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião pode influenciar pessoas!

Crie seu Blog

Aprenda a fazer um blog como este, passo a passo, para divulgar seu produto ou serviço. Curso totalmente gratuito em vídeos aulas. Saiba mais!