Tipos mais comuns de acabamentos

Imagem ilustrativa


Vai construir ou reformar e quer um acabamento de qualidade?

Conte conosco. Temos bons pedreiros de acabamento para sua obra. 

Contamos com uma equipe de profissionais especializados em acabamento fino e personalizado. Trabalhamos com assentamento de Mármore, Granito e Porcelanato.

Ligue e agende a visita de um pedreiro até a sua obra. Ou se preferir envie uma mensagem através do nosso formulário. Assim que recebermos sua mensagem faremos contato.

Tipos mais comuns de Acabamento:

  • Azulejos;
  • Porcelanatos;
  • Pisos laminados;
  • Mármores;
  • Pintura interna e externa;
  • Gesso e luminárias;

    Acabamento na Construção civil: 

    "Acabamento é o resultado de um ato finalizador de um trabalho de construção civil ou outro tipo de atividade. Este ato tem com principal objetivo dar um aspecto exterior trabalhado, para que o produto final seja mais atrativo para o consumidor final."

    Em obra, em geral, não há um limite exato para o termo acabamento. Para alguns, a aplicação dos revestimentos em uma casa já é uma etapa de acabamento. 

    Para outros, pode ser considerada uma etapa básica, apesar de o produto, por exemplo, azulejo ou porcelanato ser nominalmente, produto de acabamento, ou peça de acabamento.

    Podem ser industrializados ou não. Todo material utilizado em revestimento, calafetação, recobrimento ou montagem final visando um efeito estético interessante pode ser considerado acabamento." Fonte: Wikipédia - A Enciclopédia livre / Acabamento. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sua opinião pode influenciar pessoas!

    Crie seu Blog

    Aprenda a fazer um blog como este, passo a passo, para divulgar seu produto ou serviço. Curso totalmente gratuito em vídeos aulas. Saiba mais!